quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Felipe na Belgica

O zagueiro Felipe já está na Bélgica. O jogador do Coritiba, de 22 anos, realiza nesta quinta-feira (27) exames médicos Royal Standard de Lìege e nas próximas horas deve ser anunciado como novo reforço do time belga. "Está quase consumada a negociação, mas tudo depende do exame médico que jogador vai fazer hoje", disse o presidente do Coritiba, Jair Cirino, por telefone à Gazeta do Povo.

Porém, no site oficial do Royal Standart, o jogador já é citado como um dos prováveis reforços. Elogiado, o zagueiro do Verdão é comparado ao brasileiro Thiago Silva, do Milan, da Itália. "É um jogador alto, do mesmo calibre do Thiago Silva, zagueiro do Milan", comparou o site.

O presidente alviverde, por sua vez, garantiu que o acerto depende, além da aprovação médica, de uma conversa para que o Coritiba fique com parte dos direitos econômicos do jogador. "Ele sendo aprovado nos exames, vamos falar sobre os direitos econômicos. Isso é uma conversa rápida. A gente acerta os detalhes ainda hoje", avisou o dirigente, preocupado com encerramento da janela de negociações internacionais, que perdura até a próxima terça-feira, 31 de agosto. Antes de levar Felipe, o Standart tentou, sem sucesso, tirar o zagueiro Mauricio Ramos do Palmeiras.

Nenhum comentário: