quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Felipe comemora assinatura com Standard Liège, da Bélgica

Equipe belga vai jogar Liga dos Campeões da Europa ao lado de Arsenal, AZ Alkmaar e Olympiacos e empolga o zagueiro


Foto do primeiro treino do Felipe na Bélgica

O Standard Liège da Bélgica acertou a contratação do zagueiro Felipe, ex jogador do Coritiba. O atleta de 22 anos assinou contrato por 5 temporadas e poderá atuar ao lado dos brasileiros Alex Moraes, Marcos Comazzato e Victor Ramos, que recentemente deixou o Vitória.

Felipe vai disputar a Liga dos Campeões esse ano. O clube belga está no grupo H da competição, que tem também Arsenal, AZ Alkmaar, da Holanda, e Olympiacos, da Grécia. O zagueiro comentou a possibilidade de jogar o torneio.

- Estou muito feliz com essa transferência para o Standard Liège. É a realização de um sonho poder jogar no futebol europeu e disputar a Liga dos Campeões, que é a maior competição entre clubes do mundo. Quero ajudar o time a tentar passar de fase e vou brigar pela minha vaga entre os titulares para estar em campo contra o Arsenal – disse o jogador que iniciou a carreira no Coxa.

O empresário do jogador Gustavo Sabino ficou impressionado com a recepção ao zagueiro na Bélgica.

- Fazia tempo que eu não via tanta festa por causa da contratação de um jogador. Felipe foi muito bem recebido no Standard Liège e chega para fechar uma lacuna que o time tinha na defesa, como os dirigentes do clube me disseram. Nesta segunda-feira ele escolheu o número 5 para usar nos jogos do Campeonato Belga e na Liga dos Campeões - explicou.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: