sábado, 22 de agosto de 2009

De volta ao time titular, Felipe comemora

Após um longo período, zagueiro formado na base coritibana retorna à titularidade neste sábado, diante do Santo André

Afastado do time titular após uma sequência de más atuações, com erros que culminaram em gols dos adversários, o jovem zagueiro Felipe (foto) passou ainda por um problema de saúde mal esclarecido, cujas causas nem mesmo os médicos puderam precisar, o que o deixou no "ostracismo" por longo período de tempo.

Desde o jogo contra o Barueri, ainda pela 10ª rodada do Brasileiro, em 11 de julho, Felipe não tinha oportunidade de começar jogando, o que volta a acontecer neste sábado, 22, contra o Santo André.

Será a primeira vez em que o defensor poderá começar jogando sob o comando do recém-chegado técnico Ney Franco, e por isso ele quer aproveitar para dar a volta por cima e mostrar serviço. “Estou muito feliz em poder mostrar o meu trabalho ao novo treinador. Estava esperando esta oportunidade”, comentou o atleta, através de sua assessoria de imprensa.

O jovem prata-da-casa substitui o suspenso Pereira, formando a defesa ao lado de um velho companheiro, o ex-capitão Jeci, ao lado de quem atuou pela última vez no dia 20 de fevereiro de 2008, contra o Engenheiro Beltrão. Com boa expectativa, Felipe agora quer voltar bem, esperando uma vitória. “Vou ajudar os meus companheiros e lutar por esses três pontos”, disse.


Felipe não tem propostas oficiais para deixar o Coxa

Cortado da relação do último jogo, contra o Palmeiras, com Cleiton tendo sido chamado no dia da partida para compor o banco, Felipe viu também seu nome envolvido em especulações acerca do seu futuro. Chegou-se a dizer que o atleta estaria de partida do Verdão, mas seus empresários negam e dizem não ter recebido qualquer proposta oficial pelo jogador.

O mesmo discurso foi endossado pelo diretor de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle, que se limitou a dizer que a negociação com um clube português - cujo nome não citou - ainda pende do cumprimento do que foi estabelecido pelo Coritiba. “Tudo continua em aberto, parece que eles dependiam da venda de um outro jogador e isso não ocorreu, então não tem nada ainda”, resumiu Vialle ao jornalista Thiago de Araújo.

Nenhum comentário: