domingo, 31 de maio de 2009

Imprensa diz que Felipe está de saída, mas clube nega



Nos últimos dias vêm surgindo rumores, sobretudo via imprensa, sobre uma possível saída do zagueiro Felipe (foto), cujo contrato com o Coritiba vai até 2012 e, portanto, caso se concretizasse, renderia algum dinheiro para o clube, ao contrário dos recentes casos de Ricardinho e Marlos, e da cada vez mais iminente saída de Rodrigo Mancha, que já tem pré-contrato com o Santos, onde se apresenta em julho.

As especulações dão conta de que Felipe estaria próximo de uma saída rumo ao futebol português, mais precisamente ao Porto. Outros clubes europeus também foram mencionados, mas os rumores mais fortes pairam mesmo sobre o tetracampeão português.

A exemplo do que tem feito, a diretoria do Coritiba não confirma qualquer negociação. A assessoria de imprensa do clube nega que tenham sido feitas propostas pelo jogador, mas extraoficialmente é notória a necessidade de o clube "fazer caixa" e que uma venda de jogador seria bem vinda no Alto da Glória. "O Felipe segue fazendo parte do grupo e dos planos do Coritiba normalmente, não há nada diferente disso", declarou o assessor Rodrigo Weinhardt.

Já a GR2, empresa que agencia a carreira de Felipe, diz que não recebeu proposta pelo jogador, e que só tem tomado conhecimento das especulações através da imprensa. "Não recebemos nenhuma proposta oficial pelo jogador, são apenas especulações", comentou Gustavo Sabino, um dos sócios da empresa, através da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário: