terça-feira, 19 de maio de 2009

Felipe promete doação máxima em ‘jogo da vida’ dos jogadores do Coritiba

"Zagueiro diz que derrota para o Santo André no Brasileirão aumentou a responsabilidade dos atletas para o duelo contra a Ponte Preta

A derrota sofrida para o Santo André na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro mexeu com os brios dos jogadores do Coritiba. Para tentar apagar esse resultado da memória, os atletas alviverdes prometem empenho máximo no duelo contra a Ponte Preta, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Para chegar às semifinais, o clube precisa de uma vitória simples dentro de seu estádio, já que na partida de ida o jogo terminou em 2 a 2. Empates por 0 a 0 ou 1 a1 também garantem o Coxa na próxima fase da competição.

- Temos uma pequena vantagem, mas nada está decidido, até porque uma vitória simples também dá a vaga para a Ponte Preta. Temos que ter inteligência e buscar a vitória, principalmente depois da partida de sábado em que ficamos devendo. A responsabilidade aumentou. Depois de um resultado negativo, sempre vai vir a cobrança. É por isso que vamos encarar como a nossa vida, porque pode colocar o Coxa na semifinal da Copa do Brasil no ano do centenário – diz o zagueiro Felipe ao site oficial do clube.

Para conseguir a classificação, Felipe conta com o apoio das arquibancadas do Couto Pereira.

- A torcida será nosso 12º jogador. Vou pedir em nome do grupo para que eles venham apoiar e incentivar porque vamos dar o máximo dentro de campo.

Nenhum comentário: