segunda-feira, 27 de abril de 2009

Felipe e Mancha animados com chegada de René

Defensores querem vitória no clássico e novo treinador crava: 'AtleTiba é um campeonato à parte e vamos pra ganhar'


Se olhando a tabela os torcedores do Coritiba vêm poucos motivos para acreditar no título, dentro de campo os jogadores do clube garantem que acreditam na conquista e querem vencer o rival A. Paranaense de toda forma, sobretudo para apagar a péssima impressão deixada após a derrota para o Iraty em casa, que ocasionou a queda de Ivo Wortmann, substituído nesta sexta-feira, 24, por René Simões.

Quem garante isso é o zagueiro Felipe (foto), que quer o time todo focando apenas no clássico deste domingo, 26, na Baixada. “É ganhar ou ganhar, nem imaginamos empatar porque ainda pensamos no título. Temos que fazer a nossa parte e ficar de olho no outro resultado. Não queremos que o Atlético seja campeão em cima da gente”, afirmou o defensor, por meio de sua assessoria de comunicação.

Demonstrando ansiedade, o volante/líbero Rodrigo Mancha (foto) concorda com o companheiro, e prega atenção da equipe Coxa-Branca. “Seria até bom se o jogo fosse antes, estamos ansiosos. É um jogo diferente, onde qualquer descuido pode dar a vitória ao adversário. Enquanto tivermos chances vamos acreditar. Precisamos fazer a nossa parte e torcer pelo tropeço do Jotinha”, destacou Rodrigo Mancha,

Os dois comentaram também a própria chegada de René Simões, e mostraram empolgação com a contratação. “Além de ser um grande treinador, ele sabe motivar o grupo como ninguém” disse Felipe, enquanto Mancha arrematou: “O René já mostrou que é um excelente treinador e vem pra acrescentar. O bom é que ele já conhece boa parte do elenco e sabe o potencial dos jogadores”.

Endossando o pensamento de seus "novos" comandados - ele já trabalhou com Felipe e Mancha na sua primeira passagem pelo Alviverde, em 2007 - René Simões também quer a vitória no clássico, que considera um "campeonato à parte". "Falei pros jogadores hoje que o campeonato não acabou. Se existe um, dois, três, quatro por cento de chances, nós vamos correr atrás. Até porque existem dois campeonatos: um é o Campeonato Paranaense, e o outro é o AtleTiba, que é um campeonato à parte", afirmou o novo técnico na coletiva à imprensa no fim da tarde desta sexta.

Nenhum comentário: