terça-feira, 25 de novembro de 2008

Felipe credita boa fase à confiança do técnico

Destaque na defesa Coxa-Branca, zagueiro aproveitou para valorizar a Sul-Americana


Dono de excelente regularidade à frente da zaga do Coritiba na temporada 2008, o zagueiro Felipe (foto), oriundo das categorias de base do clube, acredita que seu momento se deve à confiança do treinador Dorival Júnior, que deixará o Alviverde no fim do Brasileirão. "Em primeiro lugar essa boa fase é fruto da confiança que o treinador depositou em mim. A seqüência de jogos que pude ter este ano também me deu tranqüilidade para que eu pudesse mostrar meu futebol. Além disso, o apoio da torcida é fundamental para minhas boas atuações", declarou o zagueiro, através da sua assessoria de imprensa.

Felipe considera que mesmo sem a esperada vaga na Taça Libertadores da América, os jogadores precisam valorizar a vaga para a Sul-Americana, garantida matematicamente após a goleada sobre o Santos. "Temos que valorizar muito esta vaga. Claro que nosso objetivo era a conquista da vaga na Libertadores, mas a Copa Sul-Americana também é uma competição internacional, e tem o seu valor", destacou.

O jogador aproveita para rechaçar acomodação nas últimas duas rodadas - já que o Coritiba não tem mais objetivos concretos dentro do campeonato -, e prega um bom final de competição. "Precisamos manter a mesma pegada que tivemos sábado. O campeonato ainda não terminou, e queremos fechar com chave de ouro o nosso ano", concluiu.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.