quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Zagueiro do Coritiba ainda crê em vaga na Libertadores


Felipe disse que enquanto há chances matemáticas, é preciso acreditar
Otimismop de Felipe não tem limites (Crédito: Ivan Storti)
LANCEPRESS!

O empate em 1 a 1 com o Goiás, no último domingo, no Couto Pereira, diminuiu as chances do Coritiba conquistar uma vaga na Libertadores 2009. Porém, o zagueiro Felipe disse que, apesar das dificuldades, ainda acredita na classificação.

Para ele, o time precisa se concentrar para derrotar o Flamengo, concorrente direto, na próxima quinta-feira, às 20h30min, no Maracanã.

- O empate não foi de todo ruim. A Libertadores ficou mais distante, mas há esperança. A cada rodada que passa, fica claro que não existe jogo fácil nesse campeonato. Mas sabemos da nossa capacidade e vamos para cima do Flamengo em busca do nosso objetivo - afirmou Felipe.

Porém, o técnico Dorival Júnior dá sinais de que a vaga na principal competição continental é praticamente impossível. Ele destacou que para um clube que na temporada passada estava na Série B, disputar a Copa Sul-Americana no ano que vem é algo que deve ser comemorado.

- O Coritiba tem que se preocupar em terminar bem o Brasileiro. Se a tão sonhada vaga para a Libertadores não chegar, podemos ficar com uma na Sul-Americana. Para um time que até o ano passado estava na Série B, disputar uma competição continental é valioso - declarou o treinador.
http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=9051018527704098252#
Segundo o matemático Tristão Garcia, as chances do Coxa chegar à Libertadores são de apenas 4%.

Nenhum comentário: