quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Brasuca do Standard fica assustado com dura entrada de colega de time em rival

Felipe, ex-Coritiba, estava no estádio quando Witsel quebrou a perna de Marcin Wasilewski, do Andelecht

Contratado há pouco menos de uma semana pelo Standard de Liége, o zagueiro Felipe, ex-Coritiba, viu de perto a dura entrada de um companheiro de time em Marcin Wasilewski, do Andelecht, que acabou sofrendo uma fratura exposta na jogada. O lance, que aconteceu no último domingo, chocou o mundo do futebol e Witsel, o agressor, foi suspenso até novembro e ainda terá que pagar uma multa.





- Estava no estádio acompanhando o jogo ao lado dos dirigentes do Standard Liège e do meu empresário. Ficamos assustados com a lesão, mas o Witsel não é um jogador violento. Ainda não o conheço bem, mas fiquei sabendo que ele nunca tinha recebido cartão vermelho na carreira e que foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Belga no ano passado - afirmou Felipe, que vestirá a camisa número 5 no novo clube.

Sobre a transferência, o ex-atleta do Coxa comemora o fato de poder atuar em um clube que disputará a Liga dos Campeões. O Standard está no grupo H do torneio ao lado de Arsenal, AZ Alkmaar e Olympiacos, da Grécia.



- Estou muito feliz. É a realização de um sonho poder jogar no futebol europeu e disputar a maior competição entre clubes do mundo. Quero ajudar o time a tentar passar de fase e vou brigar pela minha vaga entre os titulares para estar em campo contra o Arsenal - disse Felipe, sobre a estreia do clube no torneio. Ele deverá formar dupla de zaga com o também brasileiro Victor Ramos, ex-Vitória.

Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário: